Thursday, July 06, 2006

EclipseFP 0.10 disponível

Demorou mas saiu. A versão 0.10 do ambiente de desenvolvimento Haskell EclipseFP está disponível para download desde a última sexta-feira (dia 30 de junho). O modo mais fácil de instalar o plugin (na minha opinião, claro) é utilizar o gerenciador de atualizações do Eclipse. Mais detalhes sobre download e instalação na página de downloads do projeto.

Para este release eu estive trabalhando principalmente em complementação de código, uma funcionalidade que tem sido muito requisitada desde a 0.9.1. Outro destaque é o editor para arquivos Cabal, contribuído por Leif Frenzel, que deve ser muito util para o próximo release, que deve incluir suporte para montagem e empacotamento com Cabal.

Esta versão exige uma plataforma Eclipse versão 3.2, diferentemente da versão anterior que rodava sobre Eclipse 3.1. É necessário atualizar sua plataforma para obter todos os benefícios do plugin. Isso não deve ser grande sacrifício, afinal você já deveria querer atualizar sua plataforma para aproveitar as correções de bugs e novas funcionalidades do Eclipse.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home