Wednesday, May 03, 2006

Software Livre no CEFET-PE

Eu deveria ter anunciado isso antes, mas minha memória infelizmente me traiu. Está um pouco tarde, mas vou anunciar mesmo assim. Neste próximo fim-de-semana, na sexta-feira e no sábado (dias 5 e 6), acontecerá o 1o Encontro de Software Livre do CEFET - PE.

Eu estarei lá nos dois dias e vou fazer uma pequena apresentação sobre a plataforma Eclipse, com a qual trabalho há um pouco mais de dois anos. Acho que já andei falando do EclipseFP aqui...

Estou realmente ansioso por este evento. O pessoal da organização tem feito um ótimo trabalho e tenho certeza que todo o esforço deles será coroado com um evento de sucesso.

Recomendado para qualquer um que esteja envolvido (ou esteja considerando se envolver) de alguma forma com software livre. É um evento não só para entusiastas, mas para todo e qualquer tipo de curioso.

1 Comments:

At 5/11/2006 10:50:00 PM, Blogger Marcos Silva Pereira said...

Mestre, e só agora eu fico sabendo do evento. Uma pena.

valeuz...

 

Post a Comment

<< Home